Quais são os melhores notebooks para trabalho para se comprar em 2023? Quais valem a pena para Word, Excel, PowerPoint, etc? Veja a seguir do mais barato ao mais caro!
NOTEBOOK IDEAPAD CELERON
Um notebook básico de preço acessível com processador Celeron N4020, 4GB de memória RAM e SSD de 128GB. O SSD de 128GB garante grande velocidade de abertura de programas e inicialização do Windows 11. Uma grande vantagem dele é que o notebook já vem com Word, Excel, PowerPoint e todo Microsoft 365 já instalado, sem necessidade da compra de uma licença.
NOTEBOOK IDEAPAD i3
Um bom notebook de preço acessível com processador i3-1115G4, 4GB de memória RAM e SSD de 256GB. O SSD de 256GB garante grande velocidade de abertura de programas e inicialização do Windows 11. Diferente da opção anterior, não vem com Microsoft 365 instalado, porém possui mais capacidade de armazenamento, 256GB de SSD, e também um processador bem melhor, i3-1115G4.
NOTEBOOK HP i3
Notebook excelente. A opção que mais recomendo (levando em conta preço e o que oferece) para quem vai realizar trabalhos básicos com Word, Excel, PowerPoint, internet, etc. Notebook com processador i3, 8GB de memória RAM (sendo muito útil para abertura de muitos programas e páginas na internet ao mesmo tempo) e 256GB de SSD. O SSD de 256GB garante grande velocidade de abertura de programas e inicialização do Windows 11.
NOTEBOOK HP i5
Notebook tão excelente quanto ao da última opção, porém com melhor processador, um i5 no lugar do i3. O SSD de 256GB garante grande velocidade de abertura de programas e inicialização do Windows 11. Opção recomendadíssima também. Você conseguirá fazer tarefas básicas com Word, Excel, PowerPoint e todo o pacote Office sem problema algum.
NOTEBOOK IDEAPAD i7
Notebook com um preço mais elevado, para aqueles que vão fazer tarefas muito pesadas e não abrem mão de ter um processador i7. O SSD de 256GB garante grande velocidade de abertura de programas e inicialização do Windows 11. Além disso, possui 8GB de memória RAM. Sem dúvidas, um excelente notebook.
0 Comentários