Tive a oportunidade de jogar dois lançamentos de hoje, 30/07/2020. O objetivo desta matéria é falar sobre ambos. O que achei do início de ambos? Sobre o que são os jogos?
Sobre "Liberated", trata-se de um jogo de ação/aventura disponível para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.
Elementos que me chamaram a atenção ao jogar o início de "Liberated":
O fato de se tratar de uma história em quadrinhos jogável. Já jogou "Comix Zone" do Mega Drive? Se a resposta for sim, provavelmente vai se identificar com o jogo.
Visuais muito bonitos. Traços originais e bonitos. Um universo sombrio (aparentemente, caótico).
Personagens misteriosos. O jogo faz o jogador ter vontade de conhecer quem são os personagens e quais são suas motivações.
Confira minha primeira impressão em vídeo:
Sobre "Into a Dream", trata-se de um jogo de aventura disponível para PC. Basicamente, o jogador controla um personagem que está dentro dos sonhos de uma pessoa a qual está em depressão profunda. O objetivo do personagem jogável é tentar impedir que a pessoa com depressão profunda se desvaneça.
Elementos que me chamaram a atenção ao jogar o início de "Into a Dream":
Linda trilha sonora. Desde o menu principal, já se nota o carinho no que diz respeito à trilha sonora. O jogo possui uma trilha sonora leve e bonita.
Visuais muito bonitos. Um universo sombrio e com uma linda iluminação. Cenários que mudam bastante de acordo com a iluminação aplicada.
Ousadia de falar de um tema não muito explorado. Não é qualquer jogo que tem coragem de falar de um assunto tão delicado quanto a depressão.
Confira minha primeira impressão em vídeo:
0 Comentários